Promoção Social participa de inauguração do 5º Polo Regional da Escola de Beleza do interior




A primeira-dama e presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, na Estância Turística de Santa Fé do Sul, para a inauguração do 5º Polo Regional da Escola de Beleza do Interior.
O evento aconteceu na Avenida Paulo Nunes, n°380, e contou com a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social de Jales, Lúcia Callado e da chefe de gabinete da pasta, Maria José Leite.
"Para promovermos qualificação profissional, geração de emprego e renda, implantamos 25 escolas de beleza na região do interior Paulista, dentre os 645 municípios do Estado, oferecendo cursos de assistente de cabeleireiro, manicure, pedicure, maquiagem, depilação e design de sobrancelhas", disse a primeira dama do Estado, Lu Alckmin.
Em Santa Fé do Sul as inscrições são abertas a toda a população, porem a primeira turma já está montada, tendo inclusive as aulas iniciadas ontem (12). Lá estão sendo ministrados os cursos de manicure e pedicure, maquiador, designer de sobrancelha e depilação. Cada curso terá duração de dois meses e atenderá dez alunos.

Comentários