Prefeita participa de abertura da SIPAT na Sabesp





A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, realiza entre os dias 27 e 29 de agosto, a XX Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT. A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou da abertura na manhã dessa terça-feira do evento que tem como tema "prevenção: vamos curtir e compartilhar essa ideia".
No dia 27, após a abertura oficial, uma palestra de tema "Motivados para Segurança", foi ministrada pelo Dr. Luiz Carlos Barros Costa. No dia 28, Délcio Angelin vai falar sobre o tema "Duas rodas: o transporte que mais mata" e no dia 29, os palestrantes Edson Edgard Batista e Rosangela Mazonas Fonseca abordam um assunto muito discutido na atualidade, a Sustentabilidade.
Durante a SIPAT os participantes poderão trocar um litro de óleo de cozinha por cupons e concorrer a uma bicicleta, uma churrasqueira e um kit da Sabesp. O óleo arrecadado será doado para entidades assistenciais locais.
"Quero parabenizar a empresa pela iniciativa de organizar essa Semana pensando na segurança de sua equipe. Também me sinto parte integrante da família Sabesp, parceira em grande parte dos eventos que envolvem a Prefeitura de Jales e tenho orgulho de termos uma empresa de tão grande credibilidade em nossa cidade. Desejo uma excelente semana de conhecimento e prevenção a todos vocês", disse a prefeita Nice.
A Sipat é organizada por Antonio Aparecido Cardoso (presidente), Adilson Domingos David (vice-presidente), Luiz Alberto Camassano (membro da CIPA), Donizete Honório de Carvalho (membro da CIPA), Ataíde Augusto Garcia (membro da CIPA) e João Roberto Brizio (Técnico de Segurança do Trabalho).
Marcaram presença na abertura o gerente de divisão da Sabesp de Jales, Gilmar Rodrigues de Jesus e o superintendente da Sabesp em Lins, Antônio Rodrigues da Grella Filho, o Dalua.

Comentários