Nice entrega títulos de Hóspede Oficial do Município em evento da Maçonaria

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou na noite do sábado, dia 10 de agosto, da 6ª Festa Mais Queijo, Bacalhau e Vinho promovida pela Loja Terceiro Milênio de Jales no Villa Rocca.
Na ocasião, Nice entregou um ofício declarando Hóspedes Oficiais do Município o sereníssimo grão mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, Ronaldo Fernandes e sua esposa Márcia Perez Fernandes e o past grão mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, Francisco Gomes da Silva.
Na Maçonaria o título de Grão Mestre é utilizado para designar o mais alto representante de uma Grande Loja ou Obediência Maçônica. A expressão Grão-Mestre, é traduzida por maçons, como grande mestre, ou seja, aquele que é responsável pela direção de uma potência maçônica estadual ou nacional.
“É uma honra para a cidade recebê-los aqui em Jales. Hoje a loja Maçônica Terceiro Milênio realiza esta grande e bonita festa de confraternização e quero parabenizá-los por propagar os princípios de igualdade, lealdade e fraternidade por onde passam”, disse a prefeita Nice.
O grão mestre Ronaldo Fernandes também fez questão de entregar um presente para a prefeita Nice em nome da Loja Maçônica do Estado de São Paulo.
Também participaram do evento o vice-prefeito Pedro Callado, a secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Lúcia Callado, o secretário de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Oswaldo Polízio Junior, a chefe de gabinete da secretaria de Promoção Social, Maria José Leite, o chefe de gabinete da secretaria de comunicação, Douglas Zílio, o venerável mestre da Loja Maçônica Terceiro Milênio de Jales, Nilo Sérgio Neto, membros da maçonaria e convidados.

Comentários