Mãe e filha morrem em acidente na Bandeirantes



Duas mulheres, de 46 e 26 anos, morreram carbonizadas depois de um capotamento na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira, na noite de sexta-feirta, 23 de agosto. Isabel Cristina da Silva Friossi e Naara Friossi Costa eram mãe e filha e estavam em um veículo Mitsubishi, dirigido pelo marido da jovem, o comerciante A.M.C., 34 anos. Além deles, a irmã da jovem, de 22 anos, a filha de um ano e oito meses e o pai de 54 anos também estavam no carro e ficaram gravemente feridos. A família residia no Parque Industrial, em Campinas.


Os três feridos foram encaminhados por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Resgate da AutoBAn para a Santa Casa de Limeira. De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu próximo ao Km 156, no sentido capital-interior.  

O motorista perdeu o controle do carro que invadiu o canteiro central e voltou para a pista. Depois, o veículo atravessou o canteiro novamente e capotou na pista contrária, momento em que começou a pegar fogo.
As duas mulheres morreram queimadas por terem ficado presas às ferragens. Das outras três vítimas, duas estão estáveis e um em estado grave. O comerciante que dirigia o carro teve ferimentos leves e não foi preciso ficar hospitalizado. Uma testemunha que ajudou a socorrer as vítimas contou que a família seguia para Mesópolis (SP), na microrregião de Jales, cidade onde Naara, uma das vítimas fatais, nasceu.

Comentários