Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos abre concurso para docentes

Estão abertas até o próximo dia 29 de outubro as inscrições para concurso público de títulos e provas para docentes no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos. São três vagas em Regime de Dedicação integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 9.184,94.
Duas das vagas são na área de conhecimento “Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia”, sendo uma na especialidade “Processos Construtivos na Produção do Edifício e da Cidade” (Edital ATAC-04/2013), enquanto a outra vaga é para a especialidade “Materiais e Desempenho na Construção Civil” (Edital ATAC-05/2013). A terceira vaga é para a área de “Projeto de Arquitetura e de Urbanismo”, na especialidade “Geomática na Arquitetura e no Urbanismo” (Edital ATAC-06/2013).
As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados do IAU. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-8765 ou no site www.iau.usp.br

Comentários