Iamspe abre inscrições para Curso de Espirometria

Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu inscrições para o curso teórico e prático de Espirometria, nos dias 20 e 21 de setembro de 2013. São 60 vagas destinadas a pneumologistas, residentes, estagiários de pneumologia e técnicos de espirometria. 
A parte teórica do evento, no primeiro dia, acontece no prédio da administração do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, sala 102. A parte prática, no dia 21, será dividida em quatro estações de trabalho (confira a programação no site do Iamspe: www.iamspe.sp.gov.br). 
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 5574-6603, às 2ª, 4ª e 6ª feiras, das 8h às13h, com Maria Conceição Silva, ou pelo e-mail: cedarhspe@superig.com.br.
A programação prevê a apresentação do exame quanto ao seu fundamento, valores, equipamentos, avaliação e interpretação, além da parte prática. 
A coordenação do curso é do Laboratório de Função Pulmonar, subordinado ao Serviço de Doenças do Aparelho Respiratório do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE).

Comentários