FOLHAGERAL

Reflexão
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental".
A funcionária
pública aposentada Vera Lucia Chiuchi Colombo enviou à redação deste jornal, uma missiva contestando a nota veiculada nesta coluna na edição de 10 de agosto com o seguinte teor:
"Ensinar
Correu a boca pequena esta semana lá no botequim da vila que uma funcionária da Prefeitura teria se aposentado a pedido do alcaide e retornaria ao cargo. Ledo engano quando foi tratar do assunto. Nada de cargo apenas um salário irrisório para que fosse ensinar um secretário municipal". Diz ela que o comentário é sem fundamento.
Diz ela ainda,
que o jornal não deveria publicar comentários vindo de bocas pequenas em botequim de vila, "sem procurar saber a verdade, e também de quem se tratava a referida funcionária, já que conhece os funcionários mais antigos da Prefeitura".
Ela enfatiza
que é "triste saber que comentários desse tipo são levados em consideração a ponto de ser publicado em jornal com o objetivo de causar polêmica e que resultou em ofensas a minha pessoa através do blog do cardosinho do dia 12 de agosto de 2.013".
Vera Chiuchi diz
em sua missiva que não é mais funcionária pública municipal, e tem direito à privacidade e qualquer assunto que surgir a seu respeito "gostaria que não fosse publicado sem o meu consentimento, mesmo porque nesse caso serviu apenas para criticar a Prefeita Nice".
O comentário
da coluna que está ao lado, não fez referência a nome e, o que é postado pelo blogueiro Cardosinho - que deve ter sido informado do fato por outras pessoas e não induzido pela nota da coluna citada em seu blog e postado uma foto - é de responsabilidade dele, e não do jornal como faz crer a missivista.
Sou contra
o voto nulo e branco, mas depois da não cassação do deputado federal Natan Donadon, condenado a mais de 13 anos de prisão por desvio de mais de R$ 8 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia pelos seus colegas de Câmara Federal, dá vontade de não mais votar em candidato a deputado federal. E você?
O ex-prefeito
Humberto Parini, Rosângela Parini, Rubens Chaparim e Valdir José Cardozo interpuseram recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), contra a decisão do ministro Benedito Gonçalves, do STJ que não tomou conhecimento de recursos junto àquela Corte por parte dos réus. O processo refere-se a irregularidades na contratação de empresas para reforma de praças públicas na cidade de Jales. Ele haviam sido inocentados em 1ª Instância, mas o TJ-SP proveu parcialmente o recurso do MPE.
Os vereadores
votam na sessão de segunda-feira, 2 de setembro, projeto de lei do Poder Executivo, solicitando autorização para receber em doação o prédio e as benfeitorias do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente - CAIC.

Comentários