Eduardo Paes ocupa o centro do Roda Viva

O Roda Viva leva ao ar nesta segunda-feira (2/9), às 22h, a entrevista (inédita e gravada) com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Copa do Mundo, Olimpíadas, manifestações populares e o balanço da Copa das Confederações e da Jornada da Juventude estarão entre os assuntos debatidos no programa, com apresentação do jornalista Augusto Nunes.

Eduardo Paes iniciou sua trajetória política no começo dos anos 1990 como subprefeito da zona oeste da capital fluminense. Na sequência, foi vereador da cidade, deputado federal por dois mandatos e secretário de turismo, esporte e lazer do governo estadual. Desde 2009, é prefeito de uma das mais importantes metrópoles do Brasil. Atualmente filiado ao PMDB, já fez parte de outros partidos como PSDB, PTB, PFL e PV.

Participam da bancada deste programa Claudio Weber Abramo (diretor executivo da Transparência Brasil), Silvio Navarro (editor de política da Veja Online), Mariana Timóteo da Costa (repórter do jornal O Globo), Mauro Cezar Pereira (comentarista dos canais ESPN) e Guilherme Fiuza (escritor e colunista da revista Época). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Comentários