Conselheiro da S. E. Palmeiras, Guilherme Ribeiro cumpre agenda política em Jales, e visita a sub-sede da Mancha Verde



Guilherme Ribeiro (na foto a esquerda), chefe de gabinete da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU, esteve em Jales no sábado, 17 de agosto, para cumprir uma agenda política.
Após o compromisso, ele aproveitou para visitar e conhecer a a sub-sede da torcida Mancha Verde, onde chegou por volta das 16 horas e foi recepcionado pelo presidente Hélio Magri (Lelo) e vários palmeirenses que o aguardavam.
Guilherme que também é conselheiro da Sociedade Esportiva Palmeiras e filho do vice presidente da agremiação em companhia de Leo fez questão de conhecer vários lugares da cidade
Guilherme disse a Lelo que ficou encantado com a cidade, e promete voltar em novembro, na festa de seis anos de fundação da sub-sede da torcida Mancha Verde em Jales.
Antes de deixar a cidade, ele presentou o presidente Lelo com uma camisa do Palmeiras, e disse fará de tudo para trazer com eleem 23 de novembro a Jales, um ou dois jogadores que marcou história no clube, como Ademir da Guia, o Divino, ou o Eterno Evair.

Comentários