Vice Pedro Callado participa de formatura de 5 turmas da ETEC

O vice-prefeito Pedro Callado (PSDB), participou na noite sexta-feira, 19 de julho, daformatura dos alunos da Escola Técnica Estadual "Dr. José Luiz Viana Coutinho", mantida pelo Centro Paula Souza. O evento aconteceu no Galdino Eventos,
Convidado pela diretora Luzia Corsini Dejavite, o vice-prefeito prestigiou a formatura das 3ª turma de Técnicos em Agronegócios, 5ª turma de Técnicos em Alimentos, 6ª turma de Técnicos em Informática, 6ª turma de Técnicos em Administração e 6ª turma de Técnicos em Contabilidade, sendo as duas últimas extensões da ETEC Jales na escola Deputado Oswaldo de Carvalho.
O evento aconteceu no Galdino Eventos,
"Para mim é uma honra ser convidado e poder prestigiar a formatura dos alunos dessas cinco turmas que concluem hoje mais uma etapa de suas vidas e iniciam uma nova e bonita jornada. Ao longo desses anos de aprendizado as experiências foram somando-se e o crescimento de cada aluno nas mais diversas dimensões, foi se tornando visível aos olhos dos que tiveram a alegria de partilhar esta aventura. Desejo parabéns pelo sonho realizado e um futuro próspero, mas acima de tudo, que exerçam com amor a profissão que escolheram para suas vidas", disse Pedro Callado.

Comentários