Tenente e vereador Norival, de Cedral, participa de solenidade de 9 de Julho em Rio Preto

O tenente e vereador Norival Marques de Barros, representando a cidade de Cedral (SP) , participou da solenidade cívico-militar em comemoração aos 81 anos da Revolução Constitucionalista de 1932. O evento ocorreu no Comando de Policiamento do Interior - 5, em São José do Rio Preto, contando com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre as quais, o Comandante do CPI-5, Coronel PM Azor Lopes da Silva Junior, o deputado estadual Orlando Bolçone, vereador Paulera, presidente da Câmara Municipal de Rio Preto, o Coronel PM José Ribeiro de Godoy, do alto dos seus 92 anos esteve presente, além de dois ex-combatentes que também estavam presentes e assistiram a solenidade.
O tenente Norival foi convidado para ser padrinho e realizar a outorga da medalha Capitão Sinésio de Mello e Oliveira ao sargento PM Paulo Sérgio Rossini, do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar em Rio Preto. Entre os colegas de turma da APMBB, os Tenentes Benevides Fernandes Neto e Orival Santana Junior. Com o Deputado Estadual Professor Orlando Bolçone e o Comandante do CPI-5, Coronel PM Azor Lopes da Silva Junior e com os irmãos Carmo Dráusio Turano Galante, que foi homenageado na solenidade de ontem com a outorga de uma medalha do MMDC, e o Sr. Nelson Ruy Turano Galante, membro da Sociedade de Veteranos de 32 - MMDC, ambos filhos do Ex-Combatente Tenente Antonio dos Santos Galante, da cidade de Cedral.
No final da solenidade, conversando com o Deputado Professor Orlando Bolçone, Sr. Carmo Dráusio Turano Galante, Dr. Nagib Buissa e sua esposa a Sr.ª Jocelyne Galante Buissa (foto 06).
O evento marca de forma impecável a perenidade dos ideais da epopeia de 1932.

Comentários