Prefeita Nice acompanha desembargador em visita ao Fórum de Jales

O diretor do Fórum de Jales, o juiz José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba, a prefeita Nice, o desembargador José Manoel Ribeiro declarado Hóspede Oficial do Município e o vice-prefeito Pedro Callado
Na tarde de sexta-feira, 12 de julho, o Fórum de Jales recebeu a visita correcional do desembargador da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Manoel Ribeiro. A prefeita Nice Mistilides prestigiou a visita acompanhada pelo vice-prefeito Pedro Callado.
A audiência pública, designada pelo corregedor geral da Justiça, contou com a presença de funcionários do Poder Judiciário e magistrados que tiveram a oportunidade de fazer reivindicações, inclusive a construção do novo fórum.
De acordo com o diretor do Fórum de Jales, o juiz Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba, o Fórum funciona de forma improvisada, com espaço físico inadequado e pequeno. "Nosso Fórum tem 37 anos e apesar de todos os problemas com o espaço físico é um dos mais respeitados do Estado de São Paulo devido à competência e empenho de nossos funcionários".
Na oportunidade, a prefeita Nice declarou o desembargador José Manoel Ribeiro Hóspede Oficial do Município. "É uma honra para nós jalesenses receber visita tão ilustre. O desembargador foi auxiliar de cartório em Jales entre os anos de 1968 e 1972 e com empenho, dedicação e amor à profissão chegou a tão importante cargo que exerce com maestria".
A prefeita solicitou o apoio do desembargador para a criação da Cidade judiciária de Jales, outra importante reivindicação da população.

Comentários