Nice agradece parceria na inauguração da Central de Polícia Judiciária de Jales

Juiz Pedro Curitiba, vereadora Pérola Cardoso, delegado seccional Charles Wiston , diretor da Deinter 5 João Pedro de Arruda ( encoberto)
deputado Carlão Pignatari e a prefeita Nice Mistilides
A prefeita Nice Mistilides participou na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, da inauguração da Central de Polícia Judiciária de Jales, na Avenida João Amadeu. O evento contou com a participação de autoridades, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, entidades, clubes de serviço, instituições filosóficas e da comunidade.
O prédio abriga o 1º e 2º Distritos Policiais, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e Delegacia da Mulher. Na ocasião, o delegado seccional, Charles Wiston de Oliveira usou da palavra e falou sobre a importante conquista para a Polícia Civil de Jales. "Agrupamos em um mesmo espaço físico todas as instancias policiais e agora estamos em um amplo e moderno local de trabalho. É uma ocasião ímpar para todos nós, policiais, que estamos melhor acomodados e não mais dispersos por toda a cidade como acontecia antes de virmos para esta central".
Estiveram presentes, além da prefeita Nice e do vice-prefeito Pedro Callado, o deputado estadual Carlão Pignatari, a presidenta da Câmara Municipal de Jales, Pérola Maria Fonseca Cardoso que representou os vereadores da cidade, o delegado seccional, Charles Wiston de Oliveira, o diretor do DEINTER 5 de São José do Rio Preto, João Pedro de Arruda que representou o delegado geral de Polícia Civil, Luiz Maurício Souza Blazeck e o juiz e diretor do Fórum de Jales, José Pedro Geraldo Nóbrega Curitiba.
"Estamos muito felizes em inaugurar oficialmente esta Central de Polícia Judiciária que reúne, em um único local, cinco importantes delegacias. É uma honra podermos realizar esta inauguração durante nossa administração e mantermos a parceria entre Prefeitura Municipal e Polícia Civil. Agradeço o empenho do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira nesta conquista e destacar o trabalho dos delegados e de todas as equipes de policiais que atuam em nossa cidade", destacou a prefeita Nice que finalizou seu discurso frisando a recente inauguração do escritório regional do IAMSPE, "que também irá contribuir com os servidores desta delegacia que antes precisavam viajar até São José do Rio Preto para serem atendidos".
Estruturada – Instalada em um imóvel de aproximadamente 1.700 m², é composta por três pavimentos, ligados por elevador panorâmico, escadas ou rampas, com garagem no subsolo para 12 viaturas. Foi readequado com mais de 50 seções internas para a acomodação de delegados, escrivães e a equipe de investigação, em alas e salas totalmente climatizadas, com alguns setores identificados ao menos em uma das paredes com a representação visual e institucional da Polícia Civil em destaque, além de amplo de auditório, vestiários e ambiente com mobiliário de qualidade e acesso pleno às pessoas com necessidades especiais e mobilidade reduzida.

Comentários