Mesópolis recebe restroescavadeira e adquire dois veículos


O prefeito do município de Mesópolis, Leandro Aparecido Polarini, o vice-prefeito Aparecido Vieira, o presidente e vereadores da Câmara Municipal, comemoraram a conquista na quarta-feira, 17 de julho, em cerimônia realizada em Jales, de uma retroescavadeira do Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O prefeito Leandro Polarini adquiriu também dois veículos para atender a população mesopolense.
Por volta das 18 horas, da quarta-feira, 17 de julho, a população foi surpreendida com uma carreata pelas principais ruas, para apresentação da retroescavadeira e os dois veículos, que foram expostos na principal praça da cidade. O prefeito Leandro disse que uma retroescavadeira como a que o município recebeu "é de grande valia para Mesópolis e a utilizaremos da melhor maneira possível em nosso município".
A entrega pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) da retroescavadeira a Mesópolis, visa dar continuidade ao projeto de melhoramento das condições das estradas vicinais e facilitar o escoamento da produção nos municípios onde a população agrícola é advinda principalmente da agricultura familiar.
Um dos veículos, foi adquirido através de uma emenda parlamentar ao orçamento estadual do deputado Itamar Borges (PMDB), foi destinado para a execução do trabalho Social e para o Centro de Convivência do Idoso (CCI) e, o outro veículo, segundo carro foi adquirido também, mediante emenda individual do deputado federal Julio Semeghini e também destinado para prestar serviços juntos ao setor social da prefeitura de Mesópolis.
O prefeito Leandro Polarini fez questão de agradecer o ministro Pepe Vargas, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) , bem como os deputados Itamar Borges e Júlio Semeghini, que através de emendas no Orçamento do Estado e da União tem apoiado as demandas e projetos de interesse do município de Mesópolis e, em especial, a presidenta Dilma Rousseff.
Ele fez questão de afirmar que vai continuar se empenhado nas reivindicações junto aos órgãos governamentais tanto da União como Estado, deputados estaduais e federais que se prontificaram a colaborar com o município de Mesópolis. "Queremos o melhor para a nossa população", afirmou Leandro.

Comentários