Lideranças de Santana da Ponte Pensa participam de audiência com Alckmin

Na quinta-feira, 4 de julho, o prefeito de Santana da Ponte Pensa, José Aparecido de Melo (Zeca de Melo) e o presidente da Câmara, Higor Vinicius Nogueira Jorge participaram audiência com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
Na ocasião foram apresentados para o governador os principais pleitos do município e, segundo o prefeito Zeca de Melo, "a oportunidade foi muito importante para o governador conhecer as necessidades de Santana e foi possível sair da audiência com o compromisso de direcionar mais recursos para a cidade, principalmente na área de infra-estrutura ".
O presidente da Câmara, Higor Jorge destacou que "a audiência foi muito produtiva porque serviu para sensibilizar o governador sobre a realidade e as dificuldades enfrentadas pelas cidades do interior do estado". Na mesma data também participaram de uma reunião com o presidente do Banco do Brasil e visitaram a Secretaria de Habitação, Secretaria do Turismo e Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho em busca de recursos.

Comentários