Empossada diretoria do Rotary Club de Jales “Grande Lagos”

Aconteceu na sexta-feira, 5 de julho,a reunião festiva de posse da nova diretoria do Rotary Club de Jales "Grandes Lagos"- Biênio 2013 - 2014, no salão de festas do Lar Transitório São Francisco de Assis. Alessandro Rodrigo Theodoro e Carla, transmitiram o cargo de presidente do Club e de presidenta da Casa da Amizade, respectivamente para o casal Odacir José de Castro Fassa e Silva. Foram empossados também novos companheiros: Clara Maria Garros Freitas, Renato José da Silva, Carlos Alberto Vicente da Silveira, Bruna Caires Pavão e Juscelino Benedito Marques.
Foram agraciados com o título "Paul Harris", Paulo Maldarini, Luciana Damiano, Claudemir Antônio Domingues, Pedro Manoel Callado de Moraes, sócio honorário e a dama da Casa da Amizade, Elza Kimie Doho.
Também estiverem presentes à solenidade, a prefeita Municipal de Jales, Eunice Mistilides Silva, o chefe de Gabinete da Secretaria de Comunicação, Douglas Zílio e a Chefe de Gabinete da Secretaria de Ação Social, Maria José Leite. (fotos:Weber Kitayama).





Comentários