EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
GUSTAVO KEIJI GUEDES SHIDA e JOSEPHINA GARCIA. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 13 de outubro de 1.977, assistente administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Masami Shida e de Maria Luiza Guedes Shida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 01 de agosto de 1.966, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Garcia e de Noemia Ana Rozo Garcia.
DOUGLAS MACHADO DA SILVA e ELISMÁ FERNANDES DA SILVA. ELE,
natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 12 de dezembro de 1.981, funileiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Cândido Machado e de Maria Iolanda da Silva Machado. ELA, natural de Guanambi, Estado de Bahia, nascida aos 26 de março de 1.984, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Fernandes da Silva.
LUÍS HENRIQUE FERNANDES e MONISE PÂNMELA TRANQUIM. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de abril de 1.981, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Fernandes e de Mercedes Alves Pereira Fernandes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de maio de 1.992, secretária, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dorival Donizete Tranquim e de Sirlei Angelina de Jesus Tranquim.
DAVID LUCIANO ROCHA e TEREZA MENDES GOMES. ELE,
natural de Cotia, deste Estado, nascido aos 11 de julho de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sizino Soriano Rocha e de Ivéte da Silva Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de setembro de 1.971, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Domingos Paulo Gomes e de Claudina Martins Mendes Gomes.
RAPHAEL GUTIERREZ DE OLIVEIRA e NARAIANE RENATA MARCELINO RODRIGUES. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 05 de junho de 1.988, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dirceu Alves de Oliveira e de Dalva Doniseti Gutierrez. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de dezembro de 1.991, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Rodrigues e de Marcia Pereira Marcelino Rodrigues.
LUÍS CARLOS MORETI e VALDIRENE DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.978, mecânico de manutenção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Donizete Moreti e de Zenaide Aparecida dos Santos Moreti. ELA, natural de Uniflor, Estado de Paraná, nascida aos 30 de agosto de 1.972, técnica de enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Zacarias Cicero da Silva e de Olga de Lima da Silva.
RODRIGO FERNANDES RICARDO e VANESSA CRISTINA RAFAEL. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.984, programador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João de Carvalho Ricardo e de Sirlei Fernandes Ricardo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de março de 1.986, auxiliar de faturamento, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adão Socorro Rafael e de Luzia Aparecida Zangari Rafael.
RICARDO VIANA PIGNATARI DO PRADO e BRUNA RIBEIRO FERREIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ari Domingos do Prado e de Alba Valéria Pignatari do Prado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de julho de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Donizete Ferreira e de Lindaura Ribeiro Ferreira.
ANTONIO BENTO DA COSTA e APARECIDA CANDIDA DA SILVA. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 21 de janeiro de 1.969, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ernesto da Costa e de Maria Barroso da Costa. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.957, aposentada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Candido da Silva e de Benedita Candida da Silva.
ALAN RODRIGUES e ELIS ANDREA PIAJANTI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.966, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Rodrigues e de Anésia Martins. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 11 de julho de 1.975, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Delci Antonia Piajanti.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários