Brasileira Kelly Baron é finalista do Big Brother VIP Portugal

A modelo curitibana conquistou Portugal e se destaca no blog Casa dos Segredos pela 11ª semana como a preferida. O programa é transmitido pelo canal português TVi
A modelo Brasileira Kelly Baron é uma das personalidades que está participando do Big Brother Vip em Portugal. Kelly, que também participou da Casa de Vidro no Big Brother 13 do Brasil, se tornou a queridinha dos Portugueses. Em 11 semanas de programa, Kelly se manteve como a preferida em votação do Blog Casa dos Segredos. Na última semana contou com mais de 440 mil votos de 10 países, entre eles Portugal, Brasil, Suiça, Reino Unido, França, Alemanha, Luxemburgo, EUA, Bélgica e Holanda.
Com todo esse favoritismo, a modelo brasileira já garantiu sua vaga na final do Big Brother VIP Portugal junto com seus colegas Pedro Guedes (também namorado) e Sara Santos. A final do Big Brother VIP acontece no dia 21 de julho.
O programa estreou no mês de abril pela emissora portuguesa TVi (http://www.tvtuga.com/tvi). Para acompanhar ao vivo acesse www.bigbrotherportugal.org. Nas Redes Sociais é possível acompanhar a Fan Page Oficial da modelo Kelly Baron http://www.facebook.com/KellyBaronOficial, o Twitter Oficial https://twitter.com/kellybaron86 e o Instagram @kellybaronkb .
A brasileira Kelly Baron tem 27 anos, é Advogada, nasceu em Curitiba (Paraná), foi Miss Curitiba 2006 e Miss Paraná 2006, já trabalhou como apresentadora de TV e participou da Casa de Vidro do BBB13.

Comentários