Abertas as inscrições para o concurso Rainha da Festa do Peão de Barretos

O tradicional concurso que elege o "reinado" da maior Festa do Peão da América Latina está com inscrições abertas. As beldades que queiram se candidatar a uma vaga na disputa podem se inscrever até o dia 1º de agosto. Neste ano, serão eleitas Rainha e Princesa do evento.
Podem participar da seleção, garotas com idade acima de 18 anos, solteiras, sem filhos, com altura mínima de 1,60 m. As inscrições são gratuitas e devem feitas pessoalmente no Parque do Peão em Barretos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, sábado das 9h às 12h. A candidata deve levar RG e uma foto de corpo inteiro.
As inscritas passarão por uma seleção interna que escolherá de 10 a 15 candidatas para o concurso.
A escolha

O concurso Rainha Os Independentes acontecerá no Espaço Berrantão, localizado no Parque do Peão, no dia 8 de agosto, às 22h. Serão de 10 a 15 candidatas que desfilarão em dois trajes: country, com roupas da grife Os Independentes, e o traje típico que terá assinatura do estilista barretense Marcelo Ortale.
Em uma parceria inédita, o concurso acontece junto com a festa Bota Dentro - O esquenta oficial de volta às aulas. A festa é promovida pela república Vira Latas. Após o concurso haverá show com a dupla Thalles e Tiago e o grupo Beat Samba House Music, sensação do house-rock-samba. Os ingressos para pista custam R$ 10,00.

Comentários