A Bailarina Ariane Magri estará ministrando Workshop de Dança do Ventre em Jales

A conhecida professora de dança, Ariane Magri, estará ministrando um Workshop de Dança do Ventre e Jazz nos dias 8 e 9 de julho, na Academia Garden, na cidade de Jales.
Este Workshop pretende constituir um espaço de descoberta para qualquer pessoa com curiosidade nesta vertente artística. E tem por objetivo perceber a importância da conexão entre exploração e improvisação corpórea, com os estudos de técnicas que auxiliem na criação de um próprio vocabulário de movimentos e desenvolvimento de ideias, como complemento e suporte para o entendimento do intérprete-criador.
Ariane Magri nasceu em Jales, é graduada em Educação Física e se tornou conhecida na região pelo brilhante trabalho que desenvolveu em academias de danças.
Atualmente é bailarina da dupla sertaneja Hugo e Tiago e do cantor Frank Aguiar, trabalhou como bailarina no programa Gilberto Barros, na Rede TV e foi bailarina do cantor Leonardo. Entre os anos de 2008 e 2012, Ariane trabalhou no Parque temático Hopi Hari como atriz e bailarina. Seu último trabalho foi como atriz e bailarina no DVD do cantor Lucas Lucco. A profissional de dança já trabalhou com muitos nomes conhecidos nessa área como Zeca Rodrigues, coreógrafo do Hopi Hari, João Vecher, coreógrafo da dupla Zezé de Camargo e Luciano, Marcos Tumura, cantor e bailarino do musical "Cabaret" e Julio Lima, coreógrafo da cantora Claudia Leitte.
Mais informações pelo telefone (17)3621-6082- Academia Garden

Comentários