Vereador Higor Jorge pleitea recursos para Santana da Ponte Pensa em Brasília



Na semana passada, o vereador Higor Jorge, de Santana da Ponte Pensa, esteve em Brasília para pleitear recursos para o município e participar de reuniões técnicas na capital federal.
Na oportunidade, visitou os gabinetes dos deputados federais Edinho Araújo, Protógenes Queiroz, Luiz Fernando Machado, Devanir Ribeiro, Arnaldo Faria de Sá e Eleuses Paiva e do senador Aloisio Nunes e protocolizou pedidos de recursos para o município.
O vereador também participou de uma reunião com o representante da Interlegis Francisco Biondo para tratar de projetos de modernização e aprimoramento da Câmara dos Vereadores e da legislação do município.
O Interlegis é um programa desenvolvido pelo Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que busca a integração do Poder Legislativo nos seus níveis federal, estadual e municipal e a promoção da maior transparência e interação desse Poder com a comunidade.
Segundo o vereador Higor Jorge, que também exerce a presidência da Câmara do município, as reuniões com os deputados e assessores foram muito produtivas e poderão somar com os esforços do prefeito Zeca de Melo para obter mais recursos para o município.

Comentários