Téologo Luciano Nunes deixa Secretaria de Administração

A partir do dia 10 de junho, Luciano Ferreira Nunes não responderá mais pela Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Jales. O empresário que continuará contribuindo voluntariamente com a cidade decidiu por buscar novas parcerias com o empresariado jalesense e atrair novas empresas para a cidade.

Formado em Teologia, o ex-secretário possui 15 anos de experiência em administração de empresas e é proprietário de duas farmácias em Jales e quatro empresas do ramo de baterias na região. "Preciso de mais tempo para me dedicar às minhas empresas e minha prioridade é me doar 100% às atividades que desenvolvo. Optei por me afastar da secretaria, cuidar de perto das minhas empresas e, a pedido da prefeita Nice vou buscar novas empresas que queiram vim para Jales e investir na nossa cidade".
Para a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice “é claro que será uma grande baixa, mas o Luciano vai desenvolver um papel muito importante para nós na busca de empresas que queiram investir na cidade e gerar emprego para a nossa população. Logo anunciaremos o nome do novo secretário de administração que dará sequência ao brilhante trabalho que estava sendo desenvolvido pelo nosso ex-secretário”, ressaltou a prefeita.


Comentários