Servidores da Previdência Social doam kits de higiene pessoal para pacientes da Santa Casa de Jales


O administrador hospitalar, César Rubio, presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa, José Luiz Socorro, o 2º vice-provedor José Devanir Rodrigues, o Garça, gerente da Unidade de Jales da Previdência Social, Isabel Cristina Virgulim Mena Marim, as servidoras Lóide de Ungaro Mendonça, Maria Cleusa Alves Baratela e as mães que receberam os kits de higiene pessoal na brinquedoteca "Dona Landa".
A agência da Previdência Social de Jales, representada pela gerente Isabel Cristina Virgulim Mena Marim e pelas servidoras, Lóide de Ungaro Mendonça e Maria Cleusa Alves Baratela, estiveram na manhã da última quarta-feira, 26, para entrega das doações de 16 kits de higiene pessoal infantil para as mães internadas na Maternidade e com crianças internadas na Pediatria da Santa Casa de Jales.
A doação faz parte da comemoração nacional pelo aniversário de 23 anos da Previdência Social. O objetivo é de doar o total de 23 mil itens para entidades sociais. "Essa é uma ação de todos os servidores da agência de Jales. Estamos contentes em realizar essa doação para a Santa Casa que é um hospital tão importante para a região e que necessita de ajuda", disse a gerente Isabel Cristina.
Acompanhados pela Direção da Santa Casa, a equipe da Previdência Social visitou a brinquedoteca "Dona Landa", na Pediatria e a Maternidade, e entregou pessoalmente os kits para as mães, contendo um vidro de shampoo, escova de dente, creme dental e sabonete.
"Muito obrigada a todos os servidores da agência pela doação. Ficamos felizes por terem lembrado da nossa instituição que é referência para 16 municípios e que tanto necessita da colaboração da comunidade", disse o presidente do Conselho Deliberativo da Santa Casa, José Luiz Socorro.

Comentários