Prefeitura de Mesópolis abre inscrição para Fisioterapeuta e Professor de Educação Física (Substituto)

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO
PROCESSO SELETIVO ESPECIAL N. 02/2013
EDITAL N. 01/2013

A Prefeitura Municipal de Mesópolis, pela Comissão especialmente designada, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Especial, para os empregos temporários abaixo relacionados, em conformidade com as disposições legais pertinentes e as instruções especiais do edital regulamentador do certame que estará afixado no local das inscrições.
Denominação dos empregos temporários:
- FISIOTERAPEUTA
- PROFESSOR SUBSTITUTO – EDUCAÇÃO FÍSICA
A contratação dos profissionais para as funções atividades acima descritas será em caráter temporário e eventual, pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho, cujas inscrições serão recebidas nos dias úteis de 13 a 17 de JUNHO do corrente ano, das 8:00 às 11:00 horas, e, das 13:00 às 16:00 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Mesópolis, localizado na Rua José Galice, n. 1.785, centro, Mesópolis/SP.
Os candidatos aos empregos temporários acima referidos deverão recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 (setenta reais), para cobertura de despesas com o processo seletivo, mediante o recolhimento junto a TESOURARIA da Prefeitura Municipal, mesmo local das inscrições. A taxa não será devolvida em qualquer hipótese.
A Comissão Especial faz saber aos candidatos interessados que as provas do processo seletivo, na forma das normas que a regem, serão realizadas no dia 23 de JUNHO de 2013
, às 10:00 horas, no Prédio da EMEF "ROSIMERI NIZA MENEZES", localizada na Rua Direitos Humanos, n. 2200, Mesópolis/SP.
O Edital completo do presente processo seletivo estará afixado no local das inscrições para ser consultado pelos interessados, no período das inscrições.
Mesópolis, 5 de junho de 2013.
VILMA ALEXANDRINA SANTANA

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONCURSOS

Comentários