POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 500 KG DE DROGA

 

No dia 25 de junho de 2013, por volta das 13h30, equipes da Polícia Militar do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, São José do Rio Preto, em patrulhamento de rotina, depararam com veículo cujo condutor apresentava-se em atitude suspeita na Rodovia Washington Luis, próximo ao bairro Vila Toninho. Em abordagem ao veículo, foi localizada grande quantidade de droga (maconha). Questionado o condutor E.W.F. 31 anos, mecânico, informou que teria pegado a droga em uma chácara no bairro Jockey Club, na companhia de outro indivíduo que estava transitando com outro veículo, também pela Rodovia Washington Luis. Este também foi abordado momentos depois  - W.S.G. 24 anos, serralheiro -  próximo a BR 153 e também foi encontrado mais drogas no porta malas do seu automóvel
Questionado o segundo abordado, este informou o local certo da chácara no bairro Jockey Club e, em diligências a chácara foi localizada e confirmou-se a presença de mais maconha. Ao total foram apreendidas 520,740 kg de maconha e 4,055 kg de pasta base.
Na chácara havia ainda uma motocicleta furtada do dia 30.05.2013.
Ocorrência apresentada na Delegacia de Policia Federal em São José do Rio Preto, sendo os dois conduzidos presos em flagrante delito.

Comentários