Juntos, podemos fazer mais pela Santa Casa de Jales

 Nesta oportunidade, gostaria de pedir mais uma vez o apoio da população de Jales e região para a promoção "Na Santa Casa eu boto fé".
Estamos na reta final desta campanha, o sorteio será no dia 27 de julho e com a necessidade de concluir nossos projetos visando proporcionar o melhor atendimento de saúde aos nossos clientes, venho pedir a colaboração de todos para que comprem, se possível for, blocos fechados contendo 25 cartelas, cada uma com 02 números ao custo de R$125,00.
Assim, além de ajudar a Santa Casa de Jales, cada um concorre com 50 chances de ganhar o Ford KA 0km ou a moto Honda CG Fanks 0km no sorteio que será realizado pela Loteria Federal.
Conforme anunciado, já demos início às obras de reforma e ampliação da Sala de Emergência que terá mais 03 leitos para atendimento, além de uma sala de estabilização que funcionará como uma semi-UTI. As obras devem ser concluídas até o final do mês de julho.
Com os recursos dessa promoção, também já adquirimos 60 cadeiras reclináveis que serão colocadas nos quartos do SUS em breve e vão proporcionar maior conforto aos acompanhantes dos pacientes internados.
Inclusive quero aproveitar também para agradecer a colaboração de todos que doaram os aparelhos de ar condicionado. Graças a campanha "O ar também é nosso", todos os 17 aparelhos já foram instalados nos quartos do SUS (Unidades I e III) e já estão em pleno funcionamento.
Um grande abraço,
José Pedro Venturini, Provedor da Santa Casa de Jales

Comentários