Jales derrota cidades cubanas e vence o Dia do Desafio




A mobilização e o empenho da população e de todos que abraçaram a causa foram fundamentais para superar as dificuldades e os obstáculos e conquistarmos a vitória e fazermos bonito no Dia do Desafio". Foi com essas palavras que o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo Bruno Altimari anunciou a vitória de Jales no Dia do Desafio, evento promovido pelo Sesc com o objetivo de reunir o maior número de pessoas que se dedicassem por pelo menos 15 minutos à prática de alguma atividade física.

Após quatro anos fora da competição, Jales mostrou-se determinada e venceu as cidades cubanas Sandino e El Salvador, com 58.30% de adesão da população. "De acordo com o Sesc, Sandino obteve 58.27% e El Salvador 44.57%"", revelou o secretário.

Bruno destacou que a mobilização da sociedade, empresas, escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino, Unijales, entidades de classe, entre outros, garantiram o bom resultado no Dia do Desafio.

A Prefeitura Municipal iniciou as atividades às 6h na Fuga Couros e ao longo do dia professores de educação física, estagiários e a equipe da SMECT promoveram ginástica laboral, atividades aeróbicas, brincadeiras e gincanas em diversas empresas e escolas. O evento foi encerrado às 19 horas


 

Comentários