EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
WESLEN DA SILVA VALÉRO e JÉSSICA FERNANDA DA SILVA. ELE,
natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 04 de outubro de 1.985, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Itamar Valéro e de Maria de Lourdes Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.991, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Evaldo da Silva e de Angela Maria da Silva.
ANTONIO CARLOS FIGUEIREDO FAVERO e MARISTELA PEREIRA CAMPOS. ELE,
natural de Antonia, Estado de Paraná, nascido aos 26 de outubro de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado em São Paulo, deste Estado, filho de Luiz Carlos Favero e de Angela Maria Figueiredo Favero. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de abril de 1.984, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiza Carbonato Campos.
KLEYTON DE BIASI e RENATA APARECIDA GUIMARÃES FREITAS. ELE,
natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 09 de julho de 1.984, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waldir de Biasi e de Creusa Nair Corbanezi de Biasi. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 05 de setembro de 1.982, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Norberto de Freitas e de Sandra Mara Guimarães Freitas.
ALEXANDRE ELUQUES MARTINS e SEBASTIANA MARTINS DE JESUS. ELE,
natural de Nova Granada, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.973, pintor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Aparecido Martins e de Eliza Modesto Martins. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 24 de março de 1.965, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Martins de Freitas e de Tereza de Lourdes de Jesus.
RODRIGO MARTINS SERRANO e SANDRA NUNES DE BRITO. ELE,
natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascido aos 24 de janeiro de 1.986, técnico em tacógrafo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilson Minguini Serrano e de Helena Teixeira Martins Serrano. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 30 de maio de 1.985, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adolfo Ferreira de Brito e de Ione Macedo Nunes de Brito.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários