EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
RODRIGO HENRIQUE DE PAULA FARINELLI e ANDREIA MARA PRETI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de fevereiro de 1.989, policial militar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmair de Paula Farinelli e de Marlí Soares Maria Farinelli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de setembro de 1.985, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Preti e de Benedita Penha Preti.
AMARILDO JOSÉ DE OLIVEIRA e CRISLAINE CARVALHO DE SOUZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de julho de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alonso José de Oliveira e de Carmelita de Almeida de Oliveira. ELA, natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascida aos 30 de agosto de 1.988, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lazaro de Souza Filho e de Dirce de Carvalho de Souza.
PAULO HENRIQUE OLIVIERI GARCIA e JAQUELINE FAVA SANTANA DE CARVALHO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de dezembro de 1.988, auxiliar de crédito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Júlio Cezar Garcia e de Lidia Olivieri de Oliveira Garcia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de setembro de 1.990, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Santana de Carvalho e de Rosalice Fava.
VINÍCIUS MENEGOTTO DAS NEVES e JULIANA ALINE DOURADO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de agosto de 1.985, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Ferreira das Neves e de Léia Maria Menegotto das Neves. ELA, natural de Limeira, deste Estado, nascida aos 02 de julho de 1.985, pedagoga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Perpetuo Francisco Dourado e de Lourdes Leon Alves Dourado.
JAMIL EPAMINONDAS e ANA PAULA SARDINHA. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 14 de outubro de 1.959, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Isaura Epaminondas de Azevedo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.986, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Synesio Sardinha e de Olga Calvo Sardinha.
RENAN MARQUESINI LAZARINI e NATALIA MORAES DE SOUZA GENARI. ELE,
natural de Catanduva, deste Estado, nascido aos 30 de dezembro de 1.987, veterinário, solteiro, residente e domiciliado em Fernandópolis, deste Estado, filho de Valter Luiz Lazarini e de Sandra Goreti Marquesini Lazarini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de dezembro de 1.988, veterinária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Genari e de Vilma Moraes de Souza. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, onde reside o contraente.
HUDSON HENRIQUE MARIANO ARCO e SABRINA KELLI VIANA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.989, designer, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clovis Draguela Arco e de Sandra Regina Mariano Arco. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de outubro de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Carlos Felisbino da Silva e de Marli Aparecida Viana da Silva.
OLÍCIO BORGES VILELA e SONIA BORGES DA SILVA. ELE,
natural de Cardoso, deste Estado, nascido aos 21 de julho de 1.948, empresário, viuvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Borges Vilela e de Aparecida Botelho Vilela. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.962, auxiliar de serviços, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Borges da Silva e de Benedicta da Silva.
JOSÉ ROBERTO MORETI e MARY MITSUKO TANIGAWA. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 27 de setembro de 1.967, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Moreti e de Elisa Cupercini Moreti. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de junho de 1.968, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hatiro Tanigawa e de Kazuko Tanigawa.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários