De 12 a 15 de junho, o chão vai tremer em Urânia

Será a 25ª Festa do Peão

A dupla Edson e Hudson será uma das atrações

Começa na quarta-feira, 12 de junho, a 25º Festa do Peão – Urânia 2013. Ao longo dos cinco dias, os organizadores da festa esperam receber aproximadamente 30 mil pessoas.
Uma das atrações musicais mais esperadas para o evento deste ano é a dupla Edson e Hudson que se apresenta na sexta-feira, dia 14 de junho.
Na abertura dos shows na quarta-feira, dia 12 de junho, a apresentação será da dupla Sergio Filho & Fernando.
Na quinta-feira, 13 de junho, se apresenta Maurício & Luciano, e no sábado, 15 de junho, Maycon e & Renato se apresentam no encerramento da 25ª Festa do Peão..
Além dos shows, a Comissão Organização aposta no rodeio, que será entre os dias 12 e 15 de junho para atrair o público não só do m município mas também de toda a região. . Peões de várias regiões vão disputar em torno de R$ 25 mil em prêmios, sendo que o 1° prêmio para montarias em Cavalo e Touro é uma Moto 0 KM. (ver cartaz na página 7)
A Comissão Organizadora da 25ª Festa do Peão – Urânia 2013 conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Urânia. Você pode adquirir sua permanente e mesa, em Jales, na Banca do Edu, localizada na praça João Mariano de Freitas. Em Urânia, no Serv-Já e Dellary Modas.Cavalgada – Com uma sensacional cavalgada, a Comissão Organizadora da 25 ª Festa do Peão Urânia 2013, espera a fechar com chave de ouro o evento que está se tornando popular não só no município como também em toda a região.
Um grande número de cavaleiros e amazonas, dentro de suas comitivas, vão participar da cavalgada, cuja concentração para saída será na avenida Brasil perto da cantina, com o desfile percorrendo as ruas do centro da cidade com encerramento no recinto da Festa do Peão.

Comentários