Comitê Organizador realiza reunião administrativa do JEESP

Entre os 8 e 18 de agosto Jales será sede pela primeira vez da fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), categoria mirim, e nessa terça-feira, dia 18 de junho, aconteceu a reunião administrativa, onde foram convidados representantes de 15 municípios que participarão dos jogos.
Para os dez dias de evento são esperadas mais de 3 mil pessoas entre atletas, comissão técnica e dirigentes, divididos em 15 delegações formadas por atletas de ambos os sexos e idades entre 12 e 14 anos.
Os representantes da secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), José Antônio de Carvalho e Wilter Guerzoni, o secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Bruno Altimari, o chefe de gabinete da pasta, Reynaldo Azevedo e o Gestor Técnico de Desporto Escola, Claudio Roberto, compareceram ao evento. "Teremos disputas nas modalidades Voleibol, Futsal, Tênis de Mesa, Basquetebol, Handebol e Xadrez e Tênis de Mesa para pessoas com necessidades especiais e com toda certeza faremos um grande evento no mês de agosto. Hoje estamos reunidos e definindo detalhes para que tudo saia dentro do planejado e tenhamos a maior festa esportiva do ano aqui em Jales", disse o secretário Bruno.
O JEESP é realizado pelo governo do Estado de São Paulo através da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a secretaria Estadual de Educação. A organização é da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Jales, que já está trabalhando a todo vapor e envolvendo todas as secretarias do município, segundo Wilter Guerzoni. "Trabalharemos com crianças, adolescentes e adultos e, para isso, contaremos com o apoio de todos vocês. O nome de Jales estará no centro das atenções e vamos corresponder a todas as expectativas", enfatizou Zé Antônio.
Antes do início da reunião foi servido um café da manhã a todos os participantes e, após discutiram os detalhes dos Jogos Escolares, onde os chefes das delegações fizeram as escolhas dos alojamentos conforme o ranking da competição anterior, depois todos os envolvidos visitaram as Praças Esportivas e as escolas que servirão de alojamento durante o JEESP. O evento foi encerrado com um almoço de confraternização realizado no CPP – Centro do Professorado Paulista.

Comentários