Alunos da Unijales ministram palestra na ETEC de Ilha Solteira


Os alunos do curso de Sistemas de Informação da Unijales, José Paulo Codinhoto (foto alto) e Rodney dos Santos Mazuqui (foto abaixo) ministraram na sexta-feira,dia 28 de maio, palestras durante a Semana de Tecnologia, na ETEC de Ilha Solteira.
O tema "O futuro profissional de TI" foi ministrado pelo aluno José Paulo, que fez uma abordagem geral sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, dicas de convivência no trabalho, mercado de trabalho e algumas reflexões sobre a visão atual dos profissionais de TI no mercado, além de falar sobre a importância do profissional de TI nas empresas.
Já o aluno Rodney dos Santos abordou o tema "Teoria, desenvolvimento e segurança de sistemas Web", demonstrando alguns Frameworks e abordando toda a parte de segurança. Ainda durante a sua palestra, mostrou técnicas de invasão em sistemas e deu dicas relacionadas a cursos e treinamentos.
As palestras agradaram ao público presente. Os alunos palestrantes demonstraram animação e segurança em relação aos temas abordados e puderam receber várias perguntas a fim de sanar todas as dúvidas. Para encerrar o evento, foi oferecido um show acústico o que tornou a noite ainda melhor.

Comentários