Alunos da E.M. de Mesópolis recebem certificados do Proerd


Sd PM Rosangela a o Sargento PM Traba
com os alunos aque receberam certificados do Proerd
Na quinta feira à noite, 20 de junho, na E. M. "Rosiméri Niza Menezes", foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos participantes do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas de 2013 através da parceria entre a Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Educação e a Polícia Militar.
A formatura coordenada pela instrutora Sd PM Rosangela, responsável pelo Proerd em Mesópolis, iniciou-se por volta das 19 horas, com a apresentação das autoridades, convidados e os alunos do 5º ano A e B que receberam o certificado.
Na pauta aconteceu momentos muito importante como leitura das duas redações premiadas elaboradas pelas alunas Geovana Carolina Reis Quinallia e Mariana da Silva Sant’Ana, tendo cada uma recebido uma medalha pelo trabalho desenvolvido.
Durante o evento foi apresentada uma peça teatral pelos alunos, denominada "Drogas: as tentativas"; também um coral com os alunos e a participação especial da senhora Rosilei (mãe de uma aluna).
O juramento dos formandos foi feito por duas alunas: Laura Maria e Samara, e a entrega dos certificados feita pela instrutora Rosangela, algumas autoridades presentes e convidados.   
O prefeito Leandro Polarini e sua esposa Marinangela Zequine Campos Polarini, Sargento Marco Traba e a diretora da escola Amarilis Saravalli Ribeiro, reforçaram em seus discursos o que os alunos prometeram em seu juramento:  a importância de que todos fiquem longe da violência e das drogas. A cerimônia terminou em grande estilo com um coquetel organizado pela nutricionista Carla e Prefeitura Municipal de Mesópolis.

Comentários