Professor da Fatec Jales oferece treinamentos gratuítos da Cisco em redes de comunicação

A Cisco (www.cisco.com) é uma empresa internacionalmente reconhecida que atua na área de redes de comunicação. Além de fabricar equipamentos voltados para a transmissão de dados e voz e criar protocolos de redes, possui também um grande programa de treinamento.
Todos os anos, essa empresa, por meio do programa "Cisco Networking Academy", ensina a centenas de milhares de estudantes de todo o mundo as habilidades necessárias para a construção, design e manutenção de redes, melhorando suas perspectivas de carreira durante o preenchimento da demanda mundial por profissionais de rede.
Com mais de 10 mil academias situadas em 165 países, o programa prepara os alunos para o mercado de trabalho na indústria e na prestação de serviços em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Com ele, os alunos são capazes de desenvolver habilidades fundamentais no domínio dessa tecnologia e de adquirir habilidades vitais do século 21 para uma carreira de sucesso: a resolução de problemas, colaboração e pensamento crítico.
A Fatec Jales, por meio de uma parceria firmada com a Cisco em 2012 e sob a responsabilidade do Prof. Esp. Rogério L. S. de Oliveira , tornou-se a "Acadêmia Cisco Fatec Jales". Com esse acordo, todos os alunos regularmente matriculados a partir do segundo semestre possuem a oportunidade ímpar de acesso gratuito aos treinamentos de alta qualidade desse programa.

Comentários

Postar um comentário