Prefeito assina o convênio para implantação da Escola da Beleza

O prefeito Armando Rossafa e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Rosimeire Rossafa Corrêa, participaram nesta quarta-feira (15) em São Paulo da assinatura do convênio para a implantação da Escola da Beleza em Santa Fé do Sul.
De acordo com Rosimeire a cidade de Santa Fé foi escolhida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, como pólo regional da Escola da Beleza.
Isso significa que além da realização dos cursos na cidade, o Fundo Social de Solidariedade ainda vai capacitar às cidades vizinhas para a aplicação dos cursos em seus respectivos municípios.
"Estamos muito felizes em ser um pólo de beleza e poder ajudar muitas mulheres a se capacitarem. Hoje assinamos o convênio e concretizamos a vinda de um Pólo de Beleza em nossa cidade. Este é o reconhecimento do trabalho que realizamos, pois apenas 25 cidades no Estado conquistaram isso", disse Rosimeire.
Os cursos que Santa Fé receberá são: assistente de cabeleireiro, depilação e designer de sobrancelha, manicure e pedicure e maquiador.
A Escola da Beleza funcionará na Avenida Paulo Nunes, n°380 e será inaugurada no dia 18 de junho, com a presença da primeira-dama do Estado, Lú Alckmin.

Comentários