EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ROGERIO OSTAN e MARIA LETÍCIA RAIZA CAFFER. ELE,
natural de São Paulo Capital Subd. Tucuruví, nascido aos 28 de março de 1.962, açougueiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jayme Ostan e de Neuza Bombacini Ostan. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.971, empacotadeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco José Caffer e de Ester Raiza Caffer.
JÉFERSON QUEIROZ VENERANDO e TAISA CLAUDIA MACHADO. ELE,
natural de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, nascido aos 07 de julho de 1.990, analista de sistema, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Diomar Venerando e de Adeni Padua de Queiroz Venerando. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de janeiro de 1.992, auxiliar de vendas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailton Claudio Machado e de Ivete Gutierrez Machado. (Republicação).
JOSÉ ADAMI e NILCE ALVES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de setembro de 1.960, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Adami e de Alice Alonso Adami. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.951, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcelino Alves e de Maria Alves Andril.
FERNANDO APARECIDO GONÇALVES e FABIANA RODRIGUES GAZOLA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.979, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luiz Gonçalves da Silva e de Maria Aparecida de Souza Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de setembro de 1.979, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Aparecido Gazola e de Maria Carmen Rodrigues Gazola.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários