EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
FLÁVIO COSTA MARTINEZ e DANIELE CICOTI SARAIVA DA SILVA. ELE,
natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 28 de abril de 1.979, engenheiro eletricista, solteiro, residente e domiciliado em São Francisco, deste Estado, filho de Norivaldo Martinez Domingues e de Elsa Aparecida da Costa Martinez. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de agosto de 1.984, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Saraiva da Silva e de Meire Cicoti. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de São Francisco, deste Estado, onde se processa a habilitação.
AILTON GAMA e DÉBORA CRISTINA VERCONDE. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de agosto de 1.971, do lar, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lidionete Gama de Oliveira. ELA, natural de Catanduva, deste Estado, nascida aos 06 de abril de 1.983, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ricardo Verconde e de Sara de Jesus Perez Verconde.
ADEMILSON DUTRA e LUSIELI MARIA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de abril de 1.983, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Dutra e de Maria Luiza Dutra. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.985, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Perci Aparecido da Silva e de Neide Martins da Silva.
RODRIGO FABRI e JANE CÉLIA DE OLIVEIRA MENDES. ELE,
natural de Limeira, deste Estado, nascido aos 22 de março de 1.977, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Fabri e de Aparecida de Oliveira Fabri. ELA, natural de Monjolinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 30 de janeiro de 1.944, aposentada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Mendes da Silva e de Rita de Oliveira Mendes.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários