Dupla Maurício e Luciano realiza projeto "enCantando Vidas" na Santa Casa de Jales

O dia dos pacientes internados foi bem diferente dos outros; e para melhor! Os cantores colocaram em prática o projeto social "enCantando Vidas" e fizeram um verdadeiro show pelas unidades de enfermaria do SUS, Maternidade, Convênios e Particulares.
A voz e a música da dupla atraíram não apenas os pacientes, mas mobilizou todo hospital, chamando atenção dos funcionários, visitantes e acompanhantes para o clima de emoção e entretenimento.
Durante entrevista a uma rádio local o repórter se disse impressionado com o que via "É a primeira vez que vejo uma dupla de músicos cantarem dentro de um hospital". Luciano, o irmão mais velho, lembrou que este era um sonho antigo que estava dando os primeiros passos e que a proposta era de levar alegria, mudar o ambiente, minimizar o sofrimento dos pacientes e concluir o projeto com a realização de um show em prol da instituição. "Ficamos emocionados com este trabalho e estaremos atendendo aos pedidos de entidades interessadas de toda região ", completou.
A Direção da Santa Casa e o setor de Captação de Recursos avaliaram a ação como "excelente" e agradeceram a visita da dupla Maurício e Luciano. "Para nós da Santa Casa foi uma grande satisfação recebê-los com uma iniciativa tão nobre. Parabéns aos dois pela belíssima atitude e sucesso na carreira", disse o provedor José Pedro Venturini.
A Coordenadora do Departamento de Captação de Recursos e Projetos do hospital, Adriana Mariano, ressaltou que este exemplo é seguido por grandes hospitais no país e leva humanização e alegria. "Foi emocionante ver os pacientes e acompanhantes saírem dos quartos e pedirem músicas. Ouvir música é saudável, alivia tensões e ajuda a refletir. Agradeço o acompanhamento na visita da chefe da enfermagem, Andrea Masson, da assistente social Maria Angélica Pereira e em especial aos cantores Maurício e Luciano, que já se comprometeram em realizar um show beneficente para a nossa Santa Casa ainda este ano".
Para novos projetos ou doação entrar em contato com o Departamento de Captação de Recursos pelo (17) 3622-5002 ou (17) 9744-5412.

Comentários