CDHU abre inscrição para sorteio de moradias em Dolcinópolis

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abre inscrições para o sorteio de 29 casas em Dolcinópolis.
Os interessados em se inscrever devem comparecer, no dia 21 de maio, ao Centro Comunitário, rua Santo Antônio, s/nº, das 9 às 16 horas. É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.
Das moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos, 4% a policiais ou agentes penitenciários. As demais serão sorteadas entre a população em geral inscrita. Será válida somente uma inscrição por família e o sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição dos imóveis.
Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos. Os interessados devem ter renda familiar de um a dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não serproprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional. Policiais devem trabalhar na cidade e idosos devem comprovar idade mínima de 60 anos.
Com investimento previsto de R$ 2 milhões o empreendimento está sendo edificado na Rua Atílio Gonçalves, s/n, em terreno doado pela prefeitura. As 29 casas terão dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída.
As moradias serão financiadas em até 25 anos e as prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.

Comentários