André Gandolfo apresenta “Concerto Poético”

O poeta e músico jalesense André Gandolfo, apresentará no próximo dia 9 de maio o show solo "Concerto Poético", uma mescla de canções, histórias e poesias que tratam de amor, bondade, paz e felicidade.
O artista, que já apresentou o mesmo concerto nas cidades de Auriflama, Fernandópolis e São José do Rio Preto, afirma: "É um trabalho singelo, mas produzido com muita paixão – tenho certeza que esta miscelânea de linguagens da arte emocionará o nosso público." Durante o concerto, André também homenageará o poeta Vinícius de Moraes, em comemoração ao centenário de seu nascimento.
Os convites para o show estão disponíveis na Banca do Luis, sob o valor de meia-entrada: R$ 10,00. O espectador poderá, também, contribuir com atividades assistências da cidade, levando um quilo de alimento não perecível. Sob esse ponto, André ressalva que "por menor que seja um artista, deve, sem dúvida, contribuir com a parte humanitária – só assim é que viveremos uma cultura de paz".
O início da apresentação está marcada para as 20 horas e 30 minutos no auditório da ACIJ. Para informações, acesse: www.andregandolfo.com – ou ligar 17 9766-4803.

Comentários