Ex-aluna da Unijales é aprovada em concurso público no Tocantins

Os alunos da Unijales vêm mostrando talento, profissionalismo, determinação e comprovando a qualidade de ensino oferecido pela Instituição. Prova disso são os excelentes resultados de concursos públicos e processos seletivos que alunos e ex- alunos estão apresentando.
Todo universitário faz um curso superior pensando no futuro, no sucesso profissional. Essa postura não foi diferente para a concluinte do curso de Turismo da Unijales, Francine Seixas Ferreira (foto), que se formou no ano de 2005.

Com o diploma na mão, mudou-se para Itabuna, na Bahia onde realizou uma especialização em Planejamento de Cidades. Em 2006 foi para Palmas, no Tocantins, concluiu uma pós-graduação em Gestão Pública e em 2012 prestou as provas do concurso do Quadro Geral do Tocantins, onde existiam 7 vagas. Foi aprovada em 5º lugar para ocupar o cargo de Analista em Tursmo.
"Quando me inscrevi neste concurso eu me preparei utilizando todo o material da minha faculdade que eu havia trazido comigo. Com ele pude estudar toda a matéria específica. Para as demais matérias eu estudei em casa usando o material do Anglo, já que eu estudei no Colégio XV de Abril-Anglo de Jales, da 4ª série do Ensino Fundamental até a conclusão do Ensino Médio", contou Francine.
Atualmente a ex-aluna da Unijales serve à Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, mais precisamente na Diretoria de Desenvolvimento e Operações Turística.
"Cada dia que passa, tenho a certeza de que fiz a escolha certa e mesmo depois de sete anos de formada, me sinto muito confiante para atuar na área que estou. Não posso deixar de agradecer a família Soler, ao Júnior e a Christina que também são os grandes responsáveis por tudo que conquistei. Foram eles que me deram a oportunidade de frequentar, tanto o Anglo quanto a Unijales através de uma bolsa de estudos integral. Sou profundamente grata a essa família", concluiu Francine Seixas.

Comentários