EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
FERNANDO DA SILVA XAVIER e JANAÍNA FERRAREZ. ELE,
natural de Ribeirão Pires, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.982, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Xavier e de Maria Aparecida de Souza da Silva Xavier. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de maio de 1.989, auxiliar de açougue, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Aparecido Ferrarez e de Maria Marcelli Ferrarez.
ANDRÉ LUIS LIMA PORTO e RAYSLAN FERNANDA GOMES. ELE,
natural de Brumado, Estado de Bahia, nascido aos 26 de julho de 1.982, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz da Silva Porto e de Maria Aparecida Lima Porto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.994, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson dos Santos Gomes e de Matildes Alvês dos Santos.
JOEL RAMOS e MARIA APARECIDA LOPES DE SOUZA. ELE,
natural de Maracás, Estado de Bahia, nascido aos 13 de agosto de 1.956, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laudelino Ramos e de Antonia Ramos. ELA, natural de Indiaporã, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.963, auxiliar de serviços gerais, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Lopes de Souza e de Lozinha Julia Sousa.
VILMAR PEREIRA e JAQUELINE ISAAC DE MACÊDO. ELE,
natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 06 de janeiro de 1.978, impressor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcilio Pereira e de Lourdes de Souza Leandro Pereira. ELA, natural de Santo Antonio da Platina, Estado de Paraná, nascida aos 15 de julho de 1.985, camareira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Isaac de Macêdo Neto e de Vera Lucia Marcelino.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários