EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
WILLIANS GOES LUIZ e ROSECLEIA SABADINI ROS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de abril de 1.988, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdecir Goes Luiz e de Marlenice Severino da Silveira. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.978, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Rosa Sobrinho e de Cleonice Sabadini Rosa.
HENRIQUE COSTA DE OLIVEIRA e ELIANA PAULA MIZUTANI ZANINI. ELE,
natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 14 de abril de 1.982, arquiteto de tecnologia da informação, solteiro, residente e domiciliado em São Paulo, deste Estado, filho de Ronaldo Costa de Oliveira e de Clarice Aparecida Candida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de agosto de 1.981, analista fiscal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Valdecir Zanini e de Keiko Mizutani Zanini. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Jabaquara, em São Paulo – SP, onde reside o contraente.
DANILO FERREIRA DE ALMEIDA e LÉIA BRITO DA SILVA. ELE,
natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 03 de agosto de 1.982, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Messias de Almeida e de Jacira Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de dezembro de 1.990, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José da Silva e de Olga Brito da Silva.
FRANCISCO RODRIGUES DE SOUZA e ELZA RODRIGUES. ELE,
natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 08 de abril de 1.964, funcionário público estadual, viuvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Rodrigues de Souza e de Antonia Bandeira de Souza. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 16 de novembro de 1.970, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Abelardo Rodrigues e de Maria Laini Rodrigues.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários