Corrente quercista em SP filia-se ao PTB

São Paulo, 22 de abril -
Na filiação do ex-presidente paulistano do PMDB Bebeto Haddad e seu grupo ao PTB, na sexta passada (19/04), o senhor Ary, primo do ex-governador Orestes Quércia e representante da família Quércia no evento, fez um apelo a todos os "emedebistas" que tiveram laços com Quércia, para que se filiem ao PTB, que na realidade foi o primeiro partido do ex-governador.
Ary, falando em nome da família, disse que se "sentia em casa por estar se filiando ao PTB". De acordo com o primo de Quércia, "o atual PMDB não representa o quercismo". "O PMDB virou as costas para todos os peemedebistas ligados ao ex-governador", disse.
Junto com Bebeto Haddad ingressaram no PTB mais de 250 lideranças da capital, litoral e interior do Estado.
O ex-presidente do PMDB, disse, em seu discurso, que "a liderança de Quércia agora está nas mãos de Campos Machado".
O presidente do PTB, por sua vez, falou durante a filiação da alegria e da grande expectativa de ver uma corrente majoritária do PMDB ingressando no PTB. "Quércia começou sua carreira política no PTB, onde concorreu a vereador. Vou realizar junto com Bebeto Haddad e as lideranças oriundas do PMDB encontros regionais com o objetivo de filiar todos os quercistas existentes no Estado de São Paulo", afirmou Campos Machado.
Campos Machado disse ainda que pretende fazer trabalho em nível estadual e nacional para atrair para o PTB os fundadores do antigo MDB.

Comentários