Corpo de Bombeiros de Jales recebe novo caminhão

Integrantes da Guarnição dos Bombeiros
em Jales e a prefeita Nice Mistiides
Com a presença da prefeita Nice Mistilides, o Corpo de Bombeiros de Jales na tarde desexta-feira, 26 de abril reebeu um novo caminhão. O evento aconteceu na sede da guarnição.
O veículo Iveco, modelo Tector, foi viabilizado através de uma parceria com o Governo do Estado que cedeu o chassis no valor de R$ 134.000,00. De acordo com o Tenente Sá, ficará a critério da Prefeitura Municipal, responsável pelo custeio da montagem do caminhão, optar por um auto tanque, que comporta até 6 mil litros de água ou por um auto bomba que suporta até 4 mil litros. "Preferimos um auto tanque que comporta até 6 mil litros de água e pode transportar 3 pessoas, além de equipamento de salvamento, ao invés de um auto bomba que tem capacidade para 4 mil litros, 5 pessoas, mas não tem suporte para transportar os equipamentos necessários para casos de salvamento".
"É uma alegria muito grande estar aqui hoje participando da entrega de mais uma ferramenta de trabalho para a corporação de Jales. Nossa administração irá colaborar com o Corpo de Bombeiros em tudo o que for possível por parte da Prefeitura, pois vocês fazem um trabalho muito importante para a nossa cidade e temos a obrigação de reconhecer o belíssimo trabalho e o preparo de todos vocês. Sei que o caminhão antigo tem aproximadamente 26 anos e que esse novo veículo será muito útil para o combate a incêndios e salvamento de vidas. Chegamos com vontade de trabalhar e devolver esperança a nossa população", disse a prefeita Nice.
Participaram da entrega do novo caminhão, o 1º Tenente do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, Cássio Koitsi Hashizume da Luz, o Sub Tenente Comandante do Corpo de Bombeiros de Jales, Claudeonor da Silva Sá e todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Jales.
"Esse caminhão é uma importante ferramenta de trabalho para o nosso dia-a-dia. Agradecemos a prefeita Nice que tem atendido aos anseios da população e atendeu essa reivindicação de nossos homens, que trabalham com afinco, dedicação, profissionalismo e paixão", ressaltou o Sub Tenente Sá.

Comentários