Comissão Organizadora da FACIP inicia devolução dos pagamentos de mesas e camarotes

A Comissão Organizadora da 44ª FACIP – Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales, iniciou na manhã dessa segunda-feira, 8 de abril, a devolução dos cheques e dinheiro referentes ao pagamento das reservas de mesas e camarotes que seriam disponibilizados para o evento que aconteceria entre os dias 13 e 21 de abril e que foi adiado para o mês de setembro.
Os compradores podem comparecer na Prefeitura Municipal de Jales, localizada na Rua 05, número 2266 e procurar por Helena, no piso térreo do paço municipal. "A comissão organizadora da FACIP não utilizou nem um centavo do dinheiro pago pelos compradores de mesas e camarotes e nem compensou os cheques entregues para a compra. Estamos devolvendo 100% do valor a quem está nos procurando", disse o tesoureiro da FACIP, Roberto Timpurim Berto.
De acordo com a responsável pelo setor de venda de convites desse setor, Helena Gouveia Casagrande, fica a critério de o comprador receber o dinheiro de volta ou manter o pagamento para reservar sua mesa ou seu camarote para o evento que será promovido no mês de setembro. "Muitas pessoas preferem manter o pagamento e deixar reservado sua mesa ou camarote para evitar o transtorno da procura próximo à data de realização da festa", contou Helena.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (17) 36223000.

Comentários