Primeira dama de Mesópolis, Marinângela Polarini,participa de Encontro com primeira-dama Lu Alckmin


Durante o encontro, Marinângela Polarini
entregou vários pedidos à Lu Alckmin
O Memorial da América Latina, sediou na quinta-feira, 14 de março, o "Encontro com as primeiras-damas e presidentas dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo". O evento, que apresentou os diversos projetos do Fundo Social aos presentes, aconteceu paralelamente ao encontro com os prefeitos paulistas, organizado pelo Governo do Estado.
Presente ao Encontro, a primeira-dama Marinângela Campos Zequine Polarini, que em audiência com Lu Alckmin fez algumas reivindicações para o município de Mesópolis. " A primeira-dama Lu Alckmin foi muito receptiva às nossas solicitações", disse Marinângela.
A primeira-dama Lu Alckmin, presidente do FUSSESP, destacou durante o discurso, a importância dos cursos oferecidos pelo Fundo na qualificação das pessoas. "Nós precisamos trabalhar pela população porque juntas podemos transformar o nosso Estado", disse a primeira dama Lu Alckmin,
Ela anunciou também, investimento na ordem de R$ 26 milhões para implantação da Escola de Beleza com cursos de manicure e pedicure, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas e maquiagem.
Marinângela Polarini, entregou à primeira-dama Lu Alckmin, projetos para assinaturas de convênios relativos à Geração de Renda do Município, Escola da Moda, Escola da Beleza e uma Padaria Artesanal. O município assinará um convênio com o Fundo Social e escolherá um dos quatro cursos oferecidos pela Escola de Beleza. Marinângela disse que os seus pedidos deverão ser atendidos.
Marinângela Polarini e o
Secretário Herman Voorwald
Ônibus
- Junto à Secretaria Estadual de Educação, foi feito pedido para ampliação da parceria Estado/Município, e a garantia da doação de um ônibus escolar que será entregue no segundo semestre.

Comentários