Defesa Civil do Estado participa da 1ª corrida e Caminhada da Solidariedade “Roupa boa a gente doa”

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, da Casa Militar, em conjunto com a Federação Paulista de Atletismo, Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, realizará em 10 de março (domingo), no município de São José do Rio Preto, o evento denominado "1ª Corrida e Caminhada da Solidariedade – Roupa Boa a Gente Doa".
Este evento tem por objetivo apoiar a Campanha do Agasalho de 2013, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade do município de São José do Rio Preto.
O evento terá cinco quilômetros de percurso e a largada acontecerá às 8 horas no Centro Regional de Eventos. Para se inscrever, o interessado deve doar um agasalho ou um cobertor. As inscrições podem ser feitas na Delegacia Regional de Esportes e Lazer de São José do Rio Preto, situado na Rua Dr. Presciliano Pinto, 838, Boa Vista - e no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Pedro Amaral, 3578, Ercília, das 8 às 17 horas.
A troca pelo Kit de corrida será realizada nas duas horas anteriores a corrida, ou seja, das 6 às 8 horas do dia 10/03, no mesmo local do evento. O percurso será: saída em Direção à Praça do Jardim Vivendas, com retorno em frente ao Condomínio Green Park, em direção ao Hotel Saint Paul, terminando o percurso no Centro Regional de Eventos.
Para a prova o competidor deverá ter até o dia da inscrição, 14 anos completos.
Orienta-se, por segurança aos atletas participantes a realização de rigorosa avaliação médica geral.
Convidamos a todos a participarem desta iniciativa solidária!

Comentários