Comissão quer segurança total na Festa do Motorista

A preocupação com a segurança marcou a primeira reunião preparatória para a Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros de Jales e Região que deverá acontecer nos dias 25. 26 e 27 de junho.
Apesar da festa sempre ser realizada em espaço adequado para abrigar o grande público, cumprindo à risca todos os itens de segurança, como montagem de palco, barracas, som, iluminação e outros, "é preciso aprimorar cada vez mais esses serviços, para eliminar qualquer risco nesse sentido", lembrou o secretário-geral do Sindicato dos Motoristas de Jales e Região, José Roberto da Silveira.
O presidente do Rotary Club de Jales, Paulo Peres, também destacou a importância da segurança em um evento do porte da Festa do Motorista que reúne mais de 20 mil pessoas.
O representante da Paróquia da Catedral, Nilton Navarro, lembrou a importância de seguir as orientações das entidades envolvidas para cumprir todas as exigências necessárias com relação à documentação para a realização da festa. Ele observou que como a Prefeitura faz parte da organização, ela deverá indicar também seus representantes para integrarem a comissão organizadora. "Com certeza, mais uma vez, teremos um grande evento", afirmou.
A necessidade desse apoio da Prefeitura de Jales também foi destacada por José Roberto que acredita na participação da administração municipal para realizar este ano uma festa melhor do que todas as anteriores.

Comentários