10ª Recepção Solidária da Unijales arrecada meia tonelada de roupas e alimentos

A Recepção Solidária, projeto idealizado pela Unijales Jr do curso de Sistemas de Informação da Unijales é mais uma significativa colaboração às Instituições de Caridade de Jales.
Na sexta-feira, dia 22, aconteceu na Unidade Central da Unijales, a entrega dos donativos arrecadados na 10ª Recepção Solidária aos representantes do Lar dos Velhinhos, SACRA- Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense de Jales e ACAJ- Associação da Criança e Adolescente de Jales.
Em sua 10ª Edição, a Recepção obteve um resultado significativo, gratificante e arrecadou milhares de peças de roupas e pares de calçados, além de centenas de quilos de alimentos não perecíveis.
Para incentivar a arrecadação dos alimentos e das roupas entre os alunos, a Unijales premiou os universitários mais atuantes ao final da campanha. A aluna Miriam Luiza Taqueto, do 1º ano de Pedagogia ficou em 1º lugar e ganhou a isenção de uma mensalidade no seu curso de graduação. A aluna Eliana Capeletti, do 1º semestre de Estética e Cosmética ficou em 2º lugar e ganhou R$100,00 e o 3º lugar foi o aluno Roberto Fabiano Guirado, do 4º ano de Fisioterapia que ganhou R$ 50,00.
Os alimentos, as roupas e os prêmios foram entregues pela reitora da Unijales, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, pela diretora de graduação, Rosangela Bigulin, pelos professores Vitor Paulo Boldrin e Adilson Venâncio e pelo aluno do curso de Sistemas de Informação, José Paulo Codinhoto.

Comentários